PS Extreme Design

Olá caso você ainda não seja cadastrado no nosso forum aproveite e cadastre-se agora para poder usufruir dos diversos asuntos do forum.

Se você já e cadastrado pode fazer o login por essa area , caso deseje que esta mensagem não seja exibida novamente clique em : NÂO EXIBIR MAIS.

Atenciosamente , Equipe Ps Extreme Design

Participe do fórum, é rápido e fácil

PS Extreme Design

Olá caso você ainda não seja cadastrado no nosso forum aproveite e cadastre-se agora para poder usufruir dos diversos asuntos do forum.

Se você já e cadastrado pode fazer o login por essa area , caso deseje que esta mensagem não seja exibida novamente clique em : NÂO EXIBIR MAIS.

Atenciosamente , Equipe Ps Extreme Design

PS Extreme Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Mirrors Edge

    Sly
    Sly
    Dr.Sly
    Dr.Sly


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 11/04/2009
    Idade : 29

    Mirrors Edge Empty Mirrors Edge

    Mensagem por Sly Qua maio 20, 2009 3:28 pm

    Mirrors Edge 46E423AA9DE85BC9AB86A10D75AD9
    inesperado, no início de 2008, Mirror's Edge vinha ganhando um hype gigantesco, e muita gente criou expectativas imensas em relação a essa inovadora obra da Electronic Arts. Com seu lançamento oficial no dia 13 de novembro (diferença de até dois dias para mais ou para menos, dependendo do lugar), as prateleiras se esvaziaram quase que instantaneamente, por causa dessas mesmas expectativas. Porém, no final das contas, o jogo acabou prezando tanto na inovação que acabou pecando em leves aspectos, quase básicos.
    Mirror's Edge coloca o jogador no papel de Fath, uma espécie de mensageira, que carrega informações sigilosas em pacotes não-marcados, enquanto ela e seus semelhantes são duramente caçados pela polícia de uma cidade tão segura que acabou se tornando apática e insensível às opressões das autoridades. A razão de tanto hype em cima do jogo era pelo seu visual dinâmico: usando das técnicas do esporte Parkour (inventado nos subúrbios da França), o jogo inteiro fica em visão de primeira pessoa, o que dá ao jogador a impressão de estar de fato realizando aquelas manobras sensacionais.
    Para tanto nível de qualidade (de fato, muita qualidade nesse aspecto), seria necessário uma jogabilidade muito bem feita: nesse aspecto, a EA DICE não desapontou, pois os controles do jogo são simples, intuitivos e rapidamente você pega a manha deles. Como se não bastasse, o visual do jogo, pouco colorido, contribui para que a experiência trazida por Mirror's Edge seja algo fora do comum de tão satisfatório.
    Infelizmente, nem tudo é perfeito: a variação dos cenários não agrada em nada. Seja correndo dentro do prédio ou no topo dele, a visão de jogo é sempre a mesma. Não tem aquelas mudanças de cenário, nenhuma alteração de clima, e a maior diferença a ser notada deve ser limitada em dois pontos: em duas fases, você corre pelos trilhos do metrô, enquanto reza para que um trem ultraveloz não acerte você pelas costas. O outro ponto fica em qualquer fase que seja ambientada à noite (três ou quatro, no máximo).
    Mirrors Edge 26A91683CD11CCDEB66B6D80BA23
    O sistema de combate corpo-a-corpo também não é dos melhores, deixando você na mão em certas partes onde ele é essencial para dar continuidade à aventura, que por sinal, é bastante curta. Em suma, tem um visual de certo modo atraente (embora os mais puristas provavelmente estranhem, mas sou orbigado a admitir: usar cel-shading nas animações foi uma grande jogada!), e tem um bom tom de inovação, mas deixou a desejar em aspectos tão básicos que fazem com que o jogador perca a vontade de parar a história simplesmente para correr por aí e brincar com os controles.
    No fim, é seguro dizer que Mirror's Edge é, sim, um jogo sensacional, muito bom mesmo. Mas não dá para deixar de notar a ausência de dinamismo visual. Você logo saca que a essência do jogo é "Corre-corre-corre / Bate no guarda-corre-foge daquele monte de guarda-pula no outro prédio", o que acaba passando aquela sensação de mesmice e rotina.
    Lexus
    Lexus
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 12/04/2009

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Lexus Qua maio 20, 2009 11:20 pm

    PoH qria jogar..
    Sly
    Sly
    Dr.Sly
    Dr.Sly


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 11/04/2009
    Idade : 29

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Sly Qui maio 21, 2009 6:27 am

    Eu tenhoooo heheheheheheheheh e muito legal o jogo por isso coloquei aqui
    Lexus
    Lexus
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 12/04/2009

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Lexus Qui maio 21, 2009 1:35 pm

    Mirrors Edge 462256 ... num tenho ps3 Buaaaaaaa se tivesse ese jogo de ps2..... ia compra hoje mesmo
    Spy
    Spy
    Admin Spy
    Admin Spy


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 30/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Piritiba-Ba

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Spy Qui maio 21, 2009 7:06 pm

    eu neem akeles play de cartucho eu tenhoo
    kkkkkkkkkkkk¹
    so tenho um pc todo fudido!! =X
    Lexus
    Lexus
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 12/04/2009

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Lexus Qui maio 21, 2009 8:21 pm

    Mirrors Edge 914544
    Raza
    Raza
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/04/2009
    Idade : 28

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Raza Dom maio 31, 2009 3:30 pm

    muito bom esse jogo ^^
    tenho pra pc em portugues Mirrors Edge 507461
    baixei em torrent posso posta na área de jogos?
    Sly
    Sly
    Dr.Sly
    Dr.Sly


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 11/04/2009
    Idade : 29

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Sly Dom maio 31, 2009 4:13 pm

    Spy
    Spy
    Admin Spy
    Admin Spy


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 30/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Piritiba-Ba

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Spy Seg Jun 01, 2009 10:27 pm

    se num for muito grandee eu ponho pra baixar!! \o
    Lexus
    Lexus
    Moderadores
    Moderadores


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 12/04/2009

    Mirrors Edge Empty Re: Mirrors Edge

    Mensagem por Lexus Seg Jun 01, 2009 10:42 pm

    Só num baixo pq meu pc num guenta Mirrors Edge 462256

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:18 am