PS Extreme Design

Olá caso você ainda não seja cadastrado no nosso forum aproveite e cadastre-se agora para poder usufruir dos diversos asuntos do forum.

Se você já e cadastrado pode fazer o login por essa area , caso deseje que esta mensagem não seja exibida novamente clique em : NÂO EXIBIR MAIS.

Atenciosamente , Equipe Ps Extreme Design

Participe do fórum, é rápido e fácil

PS Extreme Design

Olá caso você ainda não seja cadastrado no nosso forum aproveite e cadastre-se agora para poder usufruir dos diversos asuntos do forum.

Se você já e cadastrado pode fazer o login por essa area , caso deseje que esta mensagem não seja exibida novamente clique em : NÂO EXIBIR MAIS.

Atenciosamente , Equipe Ps Extreme Design

PS Extreme Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Para minha Mamy 2

    h4ackz
    h4ackz
    Admin Crazy
    Admin Crazy


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Para minha Mamy 2 Empty Para minha Mamy 2

    Mensagem por h4ackz Sáb maio 09, 2009 10:56 pm

    Para minha Mamy 2 39109806e1734b2a6e8d177a51273301fa1f004

    ahh, Dri esperei esse momento para falar um pouco de tuh , bom das outras vezes eu economizei nas palavras mas, desta vez não vou economizar nas palavras... Sei que palavras não vão expressar o que eu sinto por você mas , mesmo assim vou falar...


    Bom primeiramente gostaria de te parabenizar pelos dias das mães , não so hoje mas todos os dias pois mãe é mãe , e se deve dar parabens todos os dias por temos algo tão especial como uma mãe.
    Te admiro muito pelo carinho , atenção que tens conosco ( não só eu, mas sei tambem que aqui nesse forum todas as pessoas que te conhece te admira muito,) pelo cuidado que voce tem que mesmo distantes de voce ,pra voce somos que nem seus "filhinhos " virtuais por muitas vezes explicar algumas coisas pra os guris ( me lembro no dia em que voce estava explicando algo importante sobre a pedofilia na internet e talz).... Ahh dri quero te parabanizar de todo meu coracao por este dia em que o mundo comemora o dia das mães, nao so hoje mas todos os dias pois e atraves dela que tivemos o direito de viver... te agradeço pelas conversas no msn , dicas , conselhos e por tudo que se faz por nos ...

    Enfim em nome te todos aqui , que conhecem a "Dri " queria desejar um feliz dias das Mães e dizer que nos TE AMAMOS....
    chanty
    chanty
    Parceiros Extreme
    Parceiros Extreme


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 12/04/2009

    Para minha Mamy 2 Empty Re: Para minha Mamy 2

    Mensagem por chanty Sáb maio 09, 2009 11:04 pm

    Tbm amo vcs...seus pestes...kkkkkkk não só o Douglas é peste eu que ja tava com os olhos lacrimejando depois da homenagem do Best agora essa......socorro tenho que ter o coração forte pra aguentar tanta emoção....sinto o maioe prazer por conhecer cada um de vcs....meus anjinhos....Té tuh Ben com essa cara de capetinha rsrsrs Saya a filha que nun tive.....nosssa Doug o filho mais velho....... choro de alegria em meu coração....
    Obrigada pela linda homenagem amo vcs tds
    h4ackz
    h4ackz
    Admin Crazy
    Admin Crazy


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Para minha Mamy 2 Empty Re: Para minha Mamy 2

    Mensagem por h4ackz Sáb maio 09, 2009 11:17 pm

    Ow, na empolgação esquecir do videozinho...
    masi ainda da tempo de posta kkkkkk



    https://www.youtube.com/watch?v=bZsO1G2at-U
    Sly
    Sly
    Dr.Sly
    Dr.Sly


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 11/04/2009
    Idade : 29

    Para minha Mamy 2 Empty Re: Para minha Mamy 2

    Mensagem por Sly Dom maio 10, 2009 7:01 am

    Fazer o sly chorar e batota xD
    Dri nos te amamos

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:59 pm