PS Extreme Design

Olá caso você ainda não seja cadastrado no nosso forum aproveite e cadastre-se agora para poder usufruir dos diversos asuntos do forum.

Se você já e cadastrado pode fazer o login por essa area , caso deseje que esta mensagem não seja exibida novamente clique em : NÂO EXIBIR MAIS.

Atenciosamente , Equipe Ps Extreme Design

[Tutorial]Configurando 2 Computador Para entrar na Internet!

Compartilhe
    h4ackz
    Admin Crazy
    Admin Crazy

[Tutorial]Configurando 2 Computador Para entrar na Internet!

Mensagem por h4ackz em Sex Maio 01, 2009 7:18 pm

O computador que vai mandar a NET voce vai ter que fazer isso:

Meu Computador > Do lado esquerdo Procure Meus locais de Redes e Procure tambem ao lado esquerdo Exibir conecções de Rede

Ira aparecer a Conexão local e com o botão direito clique em Propriedades e nas opções Esta Conexão usa estes itens
    Procure a opção Protocolo TCP/IP e vai Em propriedades:

Então no Computador que vai mandar as configurações tem que estar assim:

(*)[B]Usar o seguinte Endereço de IP

Em endereço de IP deixe assim: 192.168.0.1 (É claro que pode ser outro IP mais no caso eu uso esse)

Em Mascara de Sub-rede: 255.255.255.0 (É claro que pode ser outra Mascara mais no caso eu uso esse)

Feito isso, De Ok! e Ok Novamente!

Volte em Conexões de Rede e Procure pelo Modom, ou Speedy que no qual voce usa para conectar, Geralmente ele sempre fica em cima da Conexão local

De um Clique com o botão direito nessa parte e vá em Propriedades > Geralmente ele tera 5 opções: Geral, Opções, Segurança, Rede e Avançado

Voce usara Apenas a Opção Avançado, de um clique ai e Abilite essa Configuração : Permitir que os Outros Usuario de rede se conectem pela conexão deste computador a internet

Agora Reinicie o Computador:

Vá no outro Computador e Iremos Configurar ele:

Meu Computador > Do lado esquerdo Procure Meus locais de Redes e Procure tambem ao lado esquerdo Exibir conecções de Rede

Ira aparecer a Conexão local e com o botão direito clique em Propriedades e nas opções Esta Conexão usa estes itens
    Procure a opção Protocolo TCP/IP e vai Em propriedades:

(*)[B]Usar o seguinte Endereço de IP

Endereço de IP: 192.168.0.2

Mascara de Sub-rede: 255.255.255.0

Gateway Padrão: 192.168.0.1

Embaixo: > Usar os Seguintes endereços de Servidores DNS Coloque isso em: Servidor DNS preferencial : 200.176.2.10

Feito isso, De Ok! e Ok Novamente!

Reinicie o Computador, E com os dois ligados, Vá no Computador que ira mandar a NET e faça isso: Iniciar > Executar > cmd.exe e digite essas opções PING 192.168.0.2 e Espere ele mandar as respostas:

Depois Vá no 2° Computador Configurado para receber e faça o mesmo processo:

Reinicie o Computador, E com os dois ligados, Vá no Computador que ira mandar a NET e faça isso: Iniciar > Executar > cmd.exe e digite essas opções PING 192.168.0.1 e Espere ele mandar as respostas:

Feito isso Conecte a Internet e os 2 estarão Configurado para receber a Intenet!

Obs: Pega 95% rsrs, Nada é 100% mais, Eu apenas fiz isso em Windows XP e não sei se em outro Windows vai ser Igual ou Diferente!

Por:F0rb4ck

Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 1:25 am